06 anos após a estreia uma continuação nunca foi mencionada. Até agora.
Numa
recente entrevista de divulgação de seu novo filme, The Visit, o
diretor M. Night Shymalan pronunciou que voltará a trabalhar em The Last
Airbender 2, mais não antes de produzir mais um novo triller de sua
autoria.
“Leva tanto tempo para fazer esses filmes CGI,” Night explicou, “É difícil porque leva dois a três anos e eu não consigo fazer dois dos meus próprios filmes, por isso há sempre uma luta de escolher o material de outra pessoa sobre o meu”.
O Ultimo Mestre do Ar (The Last Airbender; 2011), vencedor de 05 Framboesas de Ouro, vale mencionar, é um filme severamente apedrejado pela critica por dois motivos:
Mais não levando em consideração a opinião de fãs do desenho animado e críticos de cinema, o longa em si deixou uma presença positiva no publico leigo, angariando mais de U$$ 319.713.881 dolares de um orçamento de U$$ 150 milhões em terras estadunidenses. Em meios a grandes fracassos, foi um sucesso comercial
Sou muito arisco a reboots, principalmente quando ocorre num período de tempo tão pequeno, mais este caso é uma exceção, abortar o projeto de uma sequencia e iniciarem a franquia do zero é o melhor a se fazer. Veja bem, o material que a Lenda de Aang possui, sem exagero, tem potencial de ser um novo Senhor dos Anéis no cinema.
Toda mitologia dos dobradores, reencarnações do Avatar mais o material explorado no recente Avatar: The Legend of Korra, se bem lapidado, renderia um belo épico nas telonas, o que ficou limitado no longa de 2010.
Se tal fato se concretizar, The Last Airbender 2 deve ganha uma data de estreia lá pelo ano de 2018
Comentários
Postar um comentário